Pinnacle Cup II: MIBR cai diante da Fiend e é eliminada

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
July 13, 2021

A trajetória do MIBR na Pinnacle Cup II chegou ao fim. Os brasileiros enfrentaram a Fiend nesta terça-feira (13) pela partida eliminatória e foram derrotados por 2-0. Assim, o MIBR deu adeus à competição.

O confronto começou na Mirage, escolha dos brasileiros. De CT, a Fiend abriu larga vantagem com 11×4 no placar. Com a mudança de lados, os búlgaros venceram o mapa por 16×8.

Na Inferno, o MIBR saiu novamente atrás por 11×4. O time capitaneado por yel conseguiu diminuir a vantagem, mas não foi suficiente para empatar o placar. A Fiend finalizou o mapa em 16×12.

Com a eliminação, o MIBR ficou na 11° colocação. Os brasileiros iniciaram a campanha na Pinnacle Cup II com vitória sobre a HAVU, mas na sequência perderam para a Endpoint e Young Ninjas. O MIBR venceu a Vikings e precisava voltar a vencer para ir aos playoffs.

O próximo compromisso do MIBR será no Brasil. A equipe deixará a Europa para disputar o CBCS Elite League Season 2, torneio RMR que dará pontos para o ranking classificatório ao major. O Elite League começará no dia 21 de julho.