- Publicidade -

A Riot Games fez uma publicação hoje em seu site oficial falando sobre algumas novidades que teremos na temporada de 2017 do League of Legends.

Plantas na Jungle

Mudanças na Selva acontecem em praticamente todas as temporadas do League of Legends. Seja um balanceamento nos monstros neutros, no Smite, nos itens e etc.

Desta vez a Riot irá colocar plantas na Jungle. Essas plantas irão causar efeitos diferentes trazendo mais um elemento para que os jogadores possam interagir dentro da jungle do League of Legends.

O vídeo abaixo se tornou viral, e o Mais e-Sports também comentou um pouco sobre ele:

Se inscreva no canal do Mais e-Sports:

Na publicação da Riot, a empresa comentou:

“Quando demos recompensas de Golpear para os acampamentos, queríamos permitir que jogadores decidissem como usar o Golpear para assegurar certos benefícios. Achamos que este sistema foi um bom começo – porém, com o tempo, os jogadores se dividiram em dois grupos: aqueles que basicamente “resolveram” o Golpear, e aqueles que não. Isso faz com que a experiência seja muito determinista e não permita muita expressão de maestria individual. Além disso, esta abertura de escolha do Golpear faz com que jogadores que usam a habilidade em Campeões fiquem economizando demais o feitiço. Se você estiver se preparando para um confronto de equipe, você quer Golpear as Acuâminas para ter controle de visão, o atirador inimigo durante um confronto e talvez um dragão depois.

Aí que as Plantas entram. Estamos introduzindo plantas interativas no jogo e fazendo com que surjam com certo nível de variedade. Estas plantas deveriam dar a caçadores – e, até certo ponto, outros jogadores – decisões impactantes a serem tomadas, sem necessariamente atrelá-las ao Golpear.”

Campos da Jungle

Não sabemos ainda quais são as mudanças previstas para a Riot para os campos da Jungle. A empresa também comentou sobre mudanças nesta área:

“A otimização da selva é uma habilidade interessante, mas no momento um dos caminhos mais fortes é fazer os acampamentos em ordem. Queremos introduzir mais variedade entre os acampamentos, para que jogadores tenham outras preferências sobre quais acampamentos priorizar, em vez de ir limpando o que está próximo e disponível na hora. Quando estávamos decidindo, o nível de variedade era incompatível com nossas recompensas de Golpear, que estabeleciam claramente os “melhores” e “piores” acampamentos.”

Itemização Protetora

Itens de Aura como o antigo Baluarte, a Égide da Legião e outros são sempre complicados de se balancear. Fazer com que um item acabe se tornando obrigatório nunca é algo bom para o League of Legends.

A Riot estará criando novos itens protetores mais distintos um dos outros, fazendo com que suportes diferentes façam estilos de jogos diferentes.

Talentos

Hoje nós temos uma árvore de talentos com várias escolhas. Em vários espaço dos talentos nós temos alguns espaços em branco e para a próxima Season, a Riot irá completar estes espaços com mais opções.

A ideia é sempre trazer várias opções distintas para que o jogador altere seus talentos variando pela partida.