Pokimane pede para que seus espectadores não lhe enviem muito dinheiro

Geral
De:Bruno Rodrigues-
November 5, 2020

A Pokimane é uma das streamers mais famosas da Twitch, e no momento da publicação desta matéria está no top 40 do ranking de streams mais assistidas do mundo (nos últimos 30 dias). Com centenas de doações dos fãs, Pokimane acabou se sentindo um pouco “desconfortável” com tanto dinheiro e pediu para que seus espectadores não lhe enviassem tanto.

Pokimane
Pokimane é uma das streamers mais famosas da Twitch. (Foto: Reprodução/Pokimane)

“Mesmo quando às vezes as pessoas doam cerca de US$ 20 para mim, eu me sinto culpada. Quando as pessoas doam ainda mais, sinto que elas têm uma certa expectativa e me sinto muito mal. Sinto que eu não posso atender às expectativas deles em relação a minha reação ou do que eles esperam que eu faça.”, comentou Pokimane em uma transmissão recente.

Continue após a publicidade

Com isso, a criadora de conteúdo, em parceria com o Stream Labs, criou um “limite” de doação para o seu canal, e agora o envio de dinheiro está restrito à US$ 5. Pokimane agradeceu todos e disse que considera mais do que esse valor “desnecessário”. A streamer completou dizendo para os espectadores mais generosos apoiarem canais em crescimento e instituições de caridade com o dinheiro que eles supostamente enviariam para ela.

Além das doações, Pokimane também possui como fonte de renda o dinheiro de patrocinadores, do contrato firmado com a Twitch e do seu canal no Youtube, que está prestes a alcançar seis milhões de inscritos. Ela ficou conhecida pelas lives de LoL, mas atualmente o que ela mais está jogando é Among Us. Você pode acompanhar seu canal na Twitch aqui.

Veja também: LOUD na Twitch já foi assistida por quase de 2 milhões de espectadores

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!