Mais Esports
BetBoom

Pokimane pode revolucionar a EVO 2024 e os jogos de luta profissionais?

Streamers
BETBOOM

A Evolution Championship Series, ou EVO, é o maior campeonato de jogos de luta do mundo e acontece desde 1996, mas pode ter de ser salvo pela Pokimane? Pois é, a competição busca renovar seu público e fortalecer sua comunidade, desde a pandemia, e a Poki pode ser esta salvação.

EVO para streamers? Mudanças com Pokimane

Pokimane em 2021 se tornou co-owner da EVO e por conta da streamer, a competição recebeu a presença dela e de outros grandes streamers em 2023.

Depois dessa aparição da Pokimane na EVO, os organizadores da competição esperam receber ainda mais streamers de peso participando do torneio em 2024 e possam produzir seus conteúdos junto da competição em Las Vegas.

Pokimane estaria deixando a Twitch?
Foto: Reprodução/Twitch/Pokimane

Em entrevista ao portal Dexerto, Rick Thiher, o Gerente da EVO, contou que os streamers valorizam ainda mais a competição. Confira:

Acho que a EVO nos últimos anos ficou realmente focada em: “Como podemos criar e renovar o fandom de jogos de luta? Como podemos pegar a comunidade que deu origem ao evento e realmente apreciar que ela se transformou em uma cultura literal?” Ter alguém como Pokimane aparecendo é legal pelo megafone que eles podem ter para mostrar que esses jogos, essa comunidade vale o seu tempo, vale o seu interesse

Pokimane vivendo nova fase

A Pokimane, em anúncio com tom de despedida, parece ter se separado da Twitch. A nova fase da streamer pode ser uma maneira de se aproximar da competição EVO, e a sua comunidade.

Na foto, Pokimane, streamer de sucesso global na EVO 2023
Foto: Reprodução/Youtube
BETBOOM
Sérgio Fiorini
publicado em 21 de fevereiro de 2024, editado há 2 meses

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports