×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Pré-Jogo: INTZ vs Keyd Stars

League of Legends

INTZ vs Keyd Stars será o primeiro confronto das semifinais do primeiro Split do CBLOL 2017. Os grandes rivais se enfrentarão novamente em uma etapa decisiva da competição.

Para apimentar ainda mais esse confronto, a Keyd anunciou nesta quinta-feira (23) a chegada do treinador Alexander “Abaxial” Haibel, também ex-INTZ. As equipes jogarão neste sábado (25) e a transmissão terá início às 13 horas.

A nova INTZ

Quando a INTZ anunciou as contratações de Marcelo “Ayel” Melo para a top lane, Gabriel “Turtle” Peixoto para a jungle e Bruno “Envy” Farias para a mid lane a torcida simplesmente perdeu as esperanças na equipe que mais venceu partidas nos últimos 2 anos de CBLOL.

Mesmo Rivais, os antigos integrantes do quinteto da INTZ mantém a amizade. Foto: Mais e-Sports

Não julgue aqueles que não tinha esperanças nesta INTZ recém formada. Ninguém poderia esperar um trabalho tão brilhante da Staff da equipe como está de fato acontecendo. Ayel hoje é um novo jogador e segue em sua saga Narutopara se tornar o melhor. Turtle vem tendo a melhor fase de sua carreira. E o Envy… bem, ele era um cara que ninguém sabia de sua existência e agora está brilhando na posição mais avançada que o Brasil tem, a mid lane.

Veja: Ayel comenta sobre sua evolução e revela se espelhar em Smeb

O novo time de estrelas da Keyd

Já virou tradição da Keyd montar times composto por estrelas. A equipe já montou super equipes com contratações de coreanos e estava caminhando para tentar a mesma estratégia para 2017. Porém, o time optou por pegar talentos brasileiros e contratou Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao, Pedro “Ziriguidun” Mel, Lorenzo Jung e Thiago “Djoko” Maia.

O favoritismo deste time antes do CBLOL começar era algo que não podíamos questionar. Revolta e Yang estavam brilhando durante todo o ano de 2016, Takeshi é uma das maiores lendas do cenário brasileiro. esA teve um ótimo 2016, assim como Ziriguidun.

Mesmo assim, a evolução da Keyd foi bastante lenta. O time realmente mostrou o seu potencial na sétima semana da fase de grupos vencendo a Red Canids que até então, estava imbatível.

Infográfico INTZ vs Keyd Stars

Infográfico por Lucca Valante.

Condições de Vitória – Keyd

Keyd Stars – Foto: Riot Games Brasil
  1. Jogadores Experientes: Estamos falando de uma MD5. Não é uma MD2 como temos na fase regular do CBLOL. A experiência de todos os jogadores da Keyd em Playoffs pode ser algo decisivo para esta semifinal.
  2. Yang continua em boa fase: Ayel vem sendo o ponto forte da INTZ e Yang é simplesmente sólido como uma rocha. Sempre consegue ter uma boa laning phase e vem sendo a peça chave para as vitórias da Keyd.
  3. O famoso 1-3-1: Como o próprio Lep falou em entrevista ao Mais e-Sports, a Keyd fica muito confortável jogando com a estratégia de 1-3-1 utilizando splitpushers para Yang e Takeshi. Para a semifinal, a tendência é a Keyd manter a utilização da estratégia.

Condições de Vitória – INTZ

Nova Line-Up da INTZ – Foto: Riot Games
  1. A mente de Peter: Não tem como fugir do assunto “Peter” quando o papo é INTZ. O treinador inglês vem brilhando e mostrando do que ele é capaz em 2017. Fora isso, ele conhece bastante Revolta e Yang, os dois principais jogadores da Keyd.
  2. Picks surpresas do Ayel: O jogador já falou que além dos campeões do meta existem cerca de 10 outros que ele gosta de jogar e pode trazer. Na MD2 contra a Keyd, ele brilhou de Darius, o que será que Ayel está reservando para esta semifinal?
  3. Best Bot BR: A botlane da INTZ foi extremamente injustiçada pela comunidade no final de 2016. MicaO e Jockster continuam demonstrando todo o potencial que os dois tem e vem sendo a botlane mais impactante do CBLOL. Os jogadores lideram a equipe e são brilhantes nas rotações por Summoner’s Rift. Também é importante frisar que micaO está na melhor fase de sua carreira, simplesmente voando.

Não perca o duelo entre as duas equipes que valerá vaga na grande final em Recife.

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 23 de março de 2017 • Editado há mais de 7 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
Resposta LoLdle hoje – 20 de julho: veja todas as soluções do dia
League of Legends

Resposta LoLdle hoje – 20 de julho: veja todas as soluções do dia

Confira a resposta LoLdle hoje, dia 20 de julho. O mini-game de LoL traz diversos desafios de adivinhação do League of Legends.

Há 6 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE no LoL: Não pegue os Cartões de Acesso de uma vez
League of Legends

Modo Enxame PVE no LoL: Não pegue os Cartões de Acesso de uma vez

Quer uma dica para os modos mais difíceis do Modo Enxame, o novo PVE do LoL: Não pegue os Cartões de Acesso! Acessa!

Há 17 horas
League of Legends
Quantos campeões tem no LoL (League of Legends)?
League of Legends

Quantos campeões tem no LoL (League of Legends)?

Veja a contagem atualizada de quantos campeões tem no LoL. Atualizaremos o texto sempre que um novo personagem for lançado no League of Legends.

Há 18 horas
League of Legends
LoL: “É decepcionante”, diz comunidade sobre as missões do novo Modo Enxame PVE
League of Legends

LoL: “É decepcionante”, diz comunidade sobre as missões do novo Modo Enxame PVE

A comunidade criticou algumas interações das novas missões do Passe de Batalha com o novo PVE do LoL: o Modo Enxame. Acessa!

Há 19 horas
League of Legends
Modo Enxame PVE do LoL: Todas as missões e como completá-las
League of Legends

Modo Enxame PVE do LoL: Todas as missões e como completá-las

Veja a lista completa de todas as missões do novo Modo Enxame PVE do LoL. Confira também como as completar e suas recompensas.

Há 20 horas
League of Legends
LCK 2024: A Gen.G alcança mais um recorde na história da competição
League of Legends

LCK 2024: A Gen.G alcança mais um recorde na história da competição

A Gen.G alcançou mais um recorde na LCK 2024. A equipe está destruindo diversas marcas e a próxima série contra a T1 é o próximo marco.

Há 21 horas

















































Campeonatos Atuais