Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Prêmio eSports reunirá streamers para ação beneficente

Victor Hugo Porto
publicado em 8 de abril de 2020
Geral

Os vencedores da categoria de melhor streamer das edições de 2017, 2018 e 2019 do Prêmio eSports Brasil se juntarão para participar de uma ação beneficente no próximo domingo (12). O valor arrecadado será destinado às mães moradoras de favelas que vêm sendo atingidas com a pandemia do coronavírus.

Yoda, Netenho e Cerol jogarão juntos em suas transmissões, com início agendado para às 22h de domingo. A ação visa ajudar a Central Única das Favelas (CUFA), que auxilia famílias de comunidades do Brasil e que conta com o programa Mães da Favela, que ajuda mães solo moradoras de favelas de 17 estados e do Distrito Federal.

“Promover a união da comunidade de eSports, unindo os principais talentos desse ecossistema em prol da causa é muito satisfatório. Essa ação faz parte de uma série de iniciativas que promovemos desde o ano passado, visando maior inclusão e responsabilidade social”, disse o head de comunicação Thiago Milhazes.

Já é possível realizar doações através do site peb.gg. A meta inicial é de R$30 mil.

Em 2019, Cerol ficou com o prêmio de melhor streamer. A premiação também teve as categorias de melhor narrador, melhor jogador, entre outras. Confira todos os vencedores aqui.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports