Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Presidente interina do MSF agradece doação do CBOLÃO: “É muito bom ter vocês do nosso lado”

Victor Hugo Porto
publicado em 1 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Durante a pausa do CBLoL, Baiano organizou o CBOLÃO, torneio que arrecadou mais de R$100 mil para ser utilizado no combate ao coronavírus. O streamer doou a quantia para a instituição Médico Sem Fronteiras (MSF) e a Presidente Interina da organização agradeceu.

“Todo nosso trabalho só é possível por conta de nossos doadores, pessoas como vocês. Agradeço em nome do MSF Brasil à toda comunidade de Esports e em especial a comunidade do League of Legends pela solidariedade e pela parceria no campeonato CBOLAO. Os mais de R$100 mil doados mostram a empatia e o senso de corporação da comunidade gamer aqui no Brasil. É muito bom ter vocês do nosso lado”, disse Iara Czeresnia, Presidente Interina da ONG no Brasil, em vídeo.

O MSF é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que provede ajuda médica a população em situações de emergências como a pandemia que tem alarmado o mundo.

Além de reunir a quantia para o combate ao coronavírus, o CBOLÃO divertiu os dias de milhares de pessoas durante a quarentena. Confira alguns memes que surgiram na transmissão do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports