Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

ProGaming vence e liga o alerta vermelho para INTZ

League of Legends

ProGaming e INTZ se enfrentaram no último confronto da terceira semana do CBLoL 2018. Os intrépidos vem de duas derrotas na competição e busca seus primeiros pontos, além de sair da última posição do campeonato, enquanto que a PRG surpreendeu a todos na última semana vencendo a Vivo Keyd por 2-0 e buscam continuar com a boa campanha.

Nem o Yorick do Ayel salvou

Ayel mais uma vez mostra suas “escolhas diferentes” e trás o Yorick para essa série. Com 9 minutos de partida, as equipes travam uma luta pelo dragão infernal, onde a INTZ acaba saindo na melhor com dois abates nas mãos do Ayel. Porém ao tentar finalizar o objetivo (Dragão), Minerva consegue fazer o roubo, morrendo posteriormente. Vantagem em abates para os intrépidos mas objetivo para a PRG.

A ProGaming consegue descontar a vantagem em abates com o ouro da primeira torre do jogo que fica em suas mãos. A equipe mostra lutas melhores e maior agressividade pelo mapa para virar a vantagem tanto em ouro quanto em mapa. Apesar da PRG estar mais dominante, a equipe acaba deixando Ayel um pouco livre pelo mapa, o que acaba botando pressão com seu split push. Com 25 minutos de jogo, a PRG parte para o primeiro barão da partida, e apesar de conseguir o objetivo, perdem o inibidor da rota inferior para o Yorick do Ayel.

A PRG acaba não conseguindo grandes objetivos com o buff do barão, e assim só segura sua vantagem até o próximo nascer. Com 32 minutos, a equipe garante o segundo barão da partida e assim consegue destruir o inibidor da rota inferior e deixar a rota do meio exposta, ainda sim a INTZ abusa de um erro da PRG e consegue sair melhor na luta dentro de sua base, com Ayel mostrando o quão forte estava com seu Yorick.

Aos 41 minutos a INTZ parte para o Dragão Ancião, em uma tentativa de ficar com o objetivo e tirar das PRG, que no momento acumulava três dragões de fogo. Os intrépidos consegue ficar com o objetivo mas acabam perdendo três jogadores. Após isso a PRG só precisou ir direto para o nexus inimigo e abrir 1-0 na série. GG ProGaming!

ProGaming vence e liga o sinal vermelho para a INTZ

O segundo jogo teve um ar mais “calmo” por ambas as equipes, com poucos abates no early game e estrategias mais focadas em conquistar os objetivos, cenário que a INTZ acaba levando a melhor. Os intrépidos garantem a primeira torre da partida, Arauto e mais uma vez conseguem garantir com que Ayel fique bem solto fazendo split push com seu Urgot. Ainda sim a PRG consegue ficar com o first blood e descontar um pouco de toda essa vantagem.

Aos 25 minutos de partida a ProGaming consegue uma ótima luta na rota do meio e elimina quatro jogadores do time inimigo, momento perfeito para fazer o primeiro barão a partida e um dragão da montanha de bônus. Com o bônus de barão em mãos a PRG leva o inibidor do meio e só espera o melhor momento para forçar uma luta dentro da base intrépida, vencendo a partira e assim finalizando a série em 2-0. GG ProGaming!

Com o resultado a INTZ fica na última colocação do CBLoL 2018 sem conseguir nenhuma vitória até o momento. Você pode acompanhar a cobertura completa  da competição aqui no Mais e-Sports.

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 04 de fevereiro de 2018 • Editado há quase 8 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
CBLOL 2026: Trymbi deixa a Vivo Keyd Stars e acerta com time da LEC, diz site
League of Legends

CBLOL 2026: Trymbi deixa a Vivo Keyd Stars e acerta com time da LEC, diz site

Segundo o portal Sheep Esports, Trymbi está de saída da Vivo Keyd Stars e pode retornar à LEC na temporada 2026.

Há 19 horas
League of Legends
CBLOL 2026: LOUD tem ADC ex-LCK como opção para o lugar de Route, diz site
League of Legends

CBLOL 2026: LOUD tem ADC ex-LCK como opção para o lugar de Route, diz site

LOUD avalia opções no mercado para reforçar sua posição de AD Carry visando o CBLOL 2026.

Há 19 horas
League of Legends
LoL: Kayn, Orianna, Anivia… brasileiros possuem nomes de campeões do jogo
League of Legends

LoL: Kayn, Orianna, Anivia… brasileiros possuem nomes de campeões do jogo

Segundo o IBGE, diversos brasileiros têm nomes de campeões de LoL — e bem longe dos convencionais — como Gragas, Rammus e Orianna.

Há 20 horas
League of Legends
LoL: Você se lembra quando um personagem morreu na história do jogo?
League of Legends

LoL: Você se lembra quando um personagem morreu na história do jogo?

Tivemos uma animação cinemática que contou com uma morte significativa na história do jogo, mas você se lembra de quando isso afetou o jogo?

Há 21 horas
League of Legends
LoL: É o GOAT! Brasil tem 59 pessoas com o sobrenome Faker
League of Legends

LoL: É o GOAT! Brasil tem 59 pessoas com o sobrenome Faker

Segundo dados do IBGE, 59 brasileiros possuem o sobrenome Faker — nome que ficou famoso mundialmente devido ao astro do League of Legends.

Há 22 horas
League of Legends
Worlds 2025: “Ele é o suporte perfeito”, diz KT Peter sobre o T1 Keria
League of Legends

Worlds 2025: “Ele é o suporte perfeito”, diz KT Peter sobre o T1 Keria

A final tá chegando e pra quem espera farpas sem fim, temos, na verdade, uma troca de palavras bem tranquila do KT Peter para o T1 Keria.

Há 23 horas

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais