PUBG Mobile: Jinx, do LoL, fará participação no jogo

League of Legends
De:Pedro Mitke-
November 2, 2021

Após rumores apontarem que a Jinx de League of Legends poderia estar chegando ao Fortnite, mais um battle royale deve contar com a presença da personagem em breve. Trata-se do PUBG Mobile, que nesta segunda-feira (2) publicou em suas redes sociais um  teaser onde pode-se ver a campeã do MOBA da Riot Games, confirmando o crossover entre os títulos.

Além de Jinx, as silhuetas de Vi, Caitlyn e Jayce também aparecem em uma das imagens promocionais, indicando que os campeões também podem chegar ao PUBG Mobile futuramente. Esta será a primeira vez que personagens do MOBA da Riot aparecerão em um jogo de outro universo.

Este não será o primeiro grande crossover que chegará ao PUBG Mobile. O battle royale é conhecido por realizar grandes eventos em parceria com marcas famosas, entre elas as do filme Godzilla X Kong, a série The Walking Dead, o jogo Angry Birds e até mesmo o mangá e anime Jujutsu Kaisen.

O crossover entre PUBG Mobile e o League of Legends ainda não teve data divulgada por nenhuma das parte, mas é muito provável que mais novidades sobre o evento serão reveladas em breve pelas desenvolvedoras.

Veja também: 10 mil skins do Jarvan IV mundial serão distribuídas durante a final do Worlds 2021

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!