- Publicidade -

Foi anunciado nesta sexta-feira (22) o calendário para 2020 do cenário competitivo de PUBG da América Latina. Serão realizados três campeonatos com premiações chegando a R$ 500 mil.

Foto: Divulgação/PUBG Corporation

O cenário foi dividido em divisão de elite de de acesso. A Copa PUBG Masters será a principal competição e terá a participação dos melhores times da região. O torneio será dividido em duas etapas: fase de grupos e fase final.

A fase de grupos da Copa PUBG Maters será realizada enter os dias 27 de maio e 12 de junho com a participação de 24 equipes. Os 16 melhores times avançam aos playoffs que será disputado entre 19 e 21 de junho. Os oito últimos irão disputar a Série de Acesso.

A Copa PUBG Desafiante é a competição de acesso à elite do PUBG LATAM. Ela será disputada entre os dias 30 de maio e 14 de junho com a presença de 128 equipes. Os oito melhores irão avançar à Série de Acesso.

A Série de Acesso será realizada nos dias 11 e 12 de julho e os oito melhores times, juntamente com os 16 finalistas da Copa PUBG Masters garantem vaga na elite da segunda temporada.

Cronograma do Circuito LATAM 2020. Foto: Divulgação

Veja também: Valorant: Com ex-jogadores do CS:GO, TSM anuncia entrada no competitivo