PUBGM: Team Coda Solid vence PUBG Mobile America’s Challenge

PUBG Mobile
De:Victor Hugo Porto-
June 15, 2021

O Team Coda Solid se consagrou campeão do PUBG Mobile America’s Challenge em um torneio apertado. A equipe ficou somente 4 pontos na frente da Vivo Keyd, que ficou com o segundo lugar. Com a vitória, a Coda Solid recebeu R$ 20 mil.

Para ser campeã, a Coda Solid somou 287 pontos com 97 abates. Embora tenha ficado com o vice-campeonato, o jogador da Vivo Keyd Adrianzin foi eleito o MVP com 46 abates e recebeu R$ 5 mil.

ranking PUBG Mobile Americas Challenge
Top 8 do PUBG Mobile Americas Challenge (Imagem: PUBG/Reprodução)
Continue após a publicidade

Manager da Coda Solid, Kevin Martins falou sobre o torneio.

A copa deu início a um novo projeto, uma nova line, estávamos meio aflitos se poderia dar bom ou não, mas com trabalho em equipe surpreendente conseguimos ter um ótimo desempenho! A importância de eventos desse nível da Américas é ótimo para o crescimento e aprendizagem dos times/organizações, pois não jogamos apenas contra times que já estávamos acostumados, vieram outros para aprendermos como jogam e poder fazer um trabalho em cima deles”.

A competição foi apresentada por Toboco com análise de Khaya e os narradores Vespa e Petar. O Mais Esports publicou uma entrevista com Toboco sobre a saída do LoL e as novas experiências no PUBG Mobile.