R6: Alegando falta de pagamento, Ar7hur deixa a Nora-Rengo

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
October 20, 2020

Alegando falta de pagamento de salários, Ar7hur deixará a Nora-Rengo, afirmou o treinador na manhã desta terça-feira (30). O profissional ainda atuará em mais uma partida, mas depois sairá definitivamente da equipe.

Em uma publicação no TwitLonger, Ar7hur começa citando o caso do escândalo envolvendo Kizoku, dono da organização, que tornou público a falta de pagamento de salários e premiações aos jogadores da equipe. “Depois dessas acusações, tudo começou a dar errado na Nora. O time perdeu todos os seus patrocinadores e meu salário parou de chegar”, disse Ar7hur

Ar7hur também revelou que está sem pagamento desde julho último e que o contato com Kizoku está quase impossível. O brasileiro cita mensagens enviadas para o perfil do Twitter do dirigente que não foram respondidas e que quando há respostas, “sempre recebo um monte de desculpas”. O treinador também disse que está buscando resolver o problema com o manager da equipe, Jinku.

Com isso tudo, Ar7thur lamentou o fato e afirmou estar “no escuro quanto ao futuro”. O motivo é Kizoku, que ignora os contatos do brasileiro e, segundo o próprio treinador, “praticamente desapareceu”.

Ar7hur
Ar7hur quando ainda atuava pela NiP. Foto: Saymon Sampaio/ Rainbow Six

Veja também: R6: Ubisoft promove torneio direcionado à comunidade

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!