R6: Brasil já possui 5 equipes classificadas ao Six Invitational

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
November 30, 2020

Six Invitational 2021, principal torneio do competitivo de Rainbow Six, já conta com quase todos os participantes definidos. Com a classificação sendo decidida através de pontos, o Brasil já possui cinco equipes classificadas diretamente à competição.

Esse é o recorde de equipes brasileiras que vão participar do Six Invitational. A Liquid, Ninjas in Pýjamas, Team One, FaZe e MIBR são as organização que jogam no Brasil que já estão garantidas na competição.

Além das cinco já citadas, o Brasil ainda pode ter mais uma equipes disputando o Six Invitational. A competição ainda reserva quatro vagas para qualificatórios regionais: América Latina, APAC, Europa e América do Norte.

Fecham as equipes participantes do próximo Six Invitational as seguintes organizações: BDS, TSM, Giants Gaming, CLoud9, DarkZero, Spacestation, Virtus.pro, Wildcard Gaming, Team Empire, Oxygen Esports e G2.

O próximo Six Invitational será disputado no final de fevereiro de 2021 de forma presencial. No entanto, a competição será feita sem a presença da torcida, por questões de saúde.

Palco do Six Invitational 2019. Foto: Rainbow Six Esports Brasil

Veja também: R6: Ubisoft anuncia os indicados ao Prêmio BR6