R6: Com novidades nas equipes, BR6 começa neste sábado

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
March 19, 2021

Os fãs do Rainbow Six já podem se aliviar, porque o BR6 começa no próximo sábado (20). Com diversas novidades nas equipes participantes, o caminho rumo ao título começa agora.

Durante a janela de transferências, as equipes brasileira mudaram muito suas equipes. Com exceção da Ninjas in Pyjamas e Liquid, todas as outras equipes fizeram alterações em seus elencos. Com esses movimentos de mercado, as equipes, em 2021, assumem um novo papel na tabela. Mesmo que ainda não saiba como as equipes vão jogar, as mudanças prometem um cenário diferente nesse ano.

Campeã na última edição, o MIBR não contará mais com o elenco que conquistou o título. Tirando MKing, todos os outros jogadores foram contratados pela FaZe, um movimento que o Mais Esports antecipou. Com essa mudança repentina, as equipes tiveram que se movimentar para repor suas perdas.

MIBR elenco r6
Escalação de R6 do MIBR para 2021 (Foto: Reprodução/MIBR)

Ex-jogadores da FaZe, live, ion e yoon agora estão na Black Dragons. A Team One, que perdeu todo seu elenco para o MIBR, agora conta com Lagonis, Alem4o, KDS, Neskin e Levy. FURIA liberou Bersa e Novys para contratar Fntzy e R4re. INTZ substituiu Alem4o por Hornetao. Por fim, a W7M adicionou kurtz e o Santos reformulou todo seu time com as contratações de rhZ, kondz, Hxnteer, destiny, Stk e freezao.

A primeira rodada pegará fogo, ao menos é o que os torcedores esperam. Envolvidas em uma das maiores transações do Rainbow Six, FaZe e MIBR fecham o dia de disputa no sábado (20). Antes, jogam Liquid contra NiP, Team One contra Black Dragons e W7M contra a equipe do Santos.

O BR6 segue sendo disputado em todos os finais de semana até o dia 18 de abril, quando se encerra o primeiro turno da competição. Essa primeira fase premia os quatro do topo da tabela com uma vaga na Copa Elite Six. Os times restantes vão jogar a Copa do Brasil.

faze
FaZe oficializou quarteto campeão brasileiro pelo MIBR. Foto: Reprodução

Veja também: Mortal Kombat 11: Konqueror é convidado para novo campeonato na Europa