Copa Elite Six: MIBR garante presença nos playoffs; NiP vence e dispara na liderança do Grupo A

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 21, 2021

O segundo dia de competição da Copa Elite Six deixou a Ninjas in Pyjamas disparada na liderança. A equipe venceu mais uma no torneio e segue líder isolada no Grupo A. O MIBR também assumiu a liderança do Grupo B e está assegurada nos playoffs. A equipe segue com 100% de aproveitamento na competição.

Dois jogos do Grupo B abriram a quarta-feira de jogos. No duelo brasileiro, a Team One fez sua estreia apenas no segundo dia de competição e já começou com o pé esquerdo com derrota de 7-4 para o MIBR. A Liquid não tomou conhecimento da 9z. A Cavalaria aproveitou a distância de qualidade entre as equipes e atropelou os argentinos por 7-0, sem dar chance para o adversário.

Ninjas in Pyjamas é a líder isolada do Grupo A. Foto: Reprodução/Rainbow Six Esports
Continue após a publicidade

Pelo Grupo A, a Ninjas in Pyjamas jogou contra a FaZe e conquistou uma virada espetacular. Mesmo que o placar no início do jogo não demostrasse o equilíbrio entre as equipes, a FaZe vencia nos clutchs e acumulou pontos no início do jogo. No entanto, após a virada de lados, os Ninjas se recuperaram, levaram para ao overtime e venceram por 8-6

Na sequência, ainda pelo Grupo A, aconteceu a primeira partida que não envolvia equipes brasileiras entre Atheris e Malvinas. A Atheris, com ajuda de MKing e Novys, a equipe passeou na primeira metade e levou por 6-0. A etapa final, no ataque, foi mais complicada para a equipe mexicana, mas os brasileiros e companhia venceram por 7-4.

Voltando ao Grupo B, o MIBR enfrentou a equipe mexicana da Fenix. A equipe brasileira tinha a chance de ultrapassar a Liquid e ascender à liderança do grupo e aproveitou com tranquilidade. Sem dificuldades, FelipoX e companhia atropelaram por 7-1.

br6
Reduct, capitão do MIBR. Foto: Reprodução

Veja também: Free Fire: Lobato será o novo jogador da B4