R6: Dudds se despede do elenco da INTZ

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 31, 2021

A INTZ teve uma baixa em seu elenco de Rainbow Six. Nesta segunda-feira (31), Dudds anunciou seu desligamento da organização por meio de seus redes sociais. Até a publicação desta matéria, a INTZ não fez qualquer anúncio sobre o tema. O jogador segue em contrato com a INTZ, mas livre para ser receber ofertas.

Em seu comunicado, Dudds revelou que foi “informado que o time [INTZ] estava precisando renovar os ares” e “mudar um pouco o ambiente”. O jogador ainda disse que se sentia “muito na mesmice” por estar em uma equipe durante tanto tempo. Dudds atuava pela INTZ desde dezembro de 2018.

O jogador segue em contrato com os Intrépidos como mencionado. No entanto, Dudds revelou que a organização não irá impor nenhuma multa rescisória pela transferência do atleta. “Ainda tenho contrato com a INTZ mas estou aberto a receber propostas. Alinhei com a organização que estou livre de multa rescisória ou qualquer tipo de pagamento pela transferência”, disse.

A INTZ, inclusive, foi o primeiro time no qual Dudds jogou profissionalmente. O jogador iniciou sua carreira em 2017 nos Intrépidos. Dudds ainda acumulou passagens por Bootkamp Gaming e NoX Gaming.

intz
Dudds deixa equipe de Rainbow Six da INTZ após mais de três anos na organização. Foto: Reprodução/Saymon Sampaio

Veja também: VALORANT: Team Vikings alcança 300 pontos no ranking brasileiro