Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

R6: Evil Geniuses deixa o competitivo

Bruno Martins
publicado em 15 de abril de 2020
Rainbow Six

A Evil Geniuses, tradicional organização de esports, anunciou nesta quarta-feira (15) sua saída do competitivo de Rainbow Six após pouco mais de dois anos disputando as competições mais importantes da modalidade.

Em comunicado, a EG disse que “somos extremamente gratos a todos os nossos jogadores por seu trabalho duro e estamos orgulhosos do sucesso que eles trouxeram para o Evil Geniuses”.

A organização ainda afirmou que não foi uma decisão fácil de ser tomada, mas que os planos para “dominar o mundo” os movem em outra direção. A Evil Geniuses ainda revelou que atuará para ajudar os seus antigos jogadores a encontrar seu futuro.

evil geniuses
Equipe de Rainbow Six da Evil Geniuses; Canadian foi um dos nomes mais conhecidos da organização. Foto: Evil Geniuses

A equipe estava presente no cenário desde 2017, quando contratou a line-up da Continuum em novembro daquele ano. Pela equipe passaram nomes importantes do cenário competitivo como Canadian, Geoometrics e BC.

A Evil Geniuses acumulou diversos vice-campeonatos em sua história no Rainbow Six. A equipe chegou na segunda posição em campeonatos importantes como Six Invitational 2018, DreamHack Austin 2018, Six Major Paris 2018 e Pro League Season 9.

Equipe durante o Six Invitational. Foto: Rainbow Six Esports

Na última temporada da Pro League, a equipe não desempenhou bem como nos últimos anos. A EG ficou em último lugar com apenas 9 pontos conquistados: 2 vitórias, 3 empates e 9 derrotas.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports