- Publicidade -

Após o Six Invitational, a G2 decidiu fazer mudanças em sua escalação de Rainbow Six. A organização contratou o inglês CTZN e o australiano Virtue. O multicampeão Fabian e SirBoss, que foi emprestado para disputa do Six Invitational, sairão da equipe. Cryn também se despediu oficialmente da G2.

A G2 afirmou que após o título do Six Invitational 2019, a organização tinha diversas expectativas que não foram cumpridas pela equipe e, por conta disso, resolveu mudar de ares para “formar uma equipe que não pode ser rivalizada”.

Os novos jogadores da equipe falaram em comunicado divulgado nesta terça-feira (3). CTZN falou de sua entrada na G2: “Juntar-me à G2 é um sonho tornado realidade, porque desde que comecei a jogar, eu os assisti desde o início se tornar o que são agora. Meus objetivos e aspirações são vencer todos os torneios disponíveis no Rainbow 6 e recriar a era G2 novamente com esse time”.

Virtue também deu sua palavra: “Ter a chance de jogar em uma equipe e uma organização tão decoradas é um sonho para o qual tenho trabalhado sem parar e agora que aconteceu, não vou desistir até que a equipe esteja no topo novamente“, falou.