R6: Com visto de ion negado, FaZe jogará com treinador na Pro League

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
October 31, 2019

O jogador Ronaldo “ion” Osawa da FaZe não poderá disputar as finais da ESL Pro League no Japão. Com dificuldades para garantir o visto para viajar ao país asiático, o atleta ficará no Brasil e o treinador Marlon “Twister” Mello irá completar para a equipe brasileira.

Ronaldo “ion” Osawa na final do Brasileirão. Foto: Saymon Sampaio

Ao fim dos trâmites burocráticos, ficou-se sabendo que ion não teve sua permissão de entrada no Japão concedida e, por isso, como a equipe não possui um sexto jogador, o treinador, Twister, terá que completar para a FaZe. A equipe ainda fará uma última tentativa no Consulado para tentar liberar o jogador, mas uma resposta positiva é vista com dificuldade.

Além de ion, Leonardo “Astro” Luís é outro jogador que teve problemas, mas que não preocupa o staff que está confiante na liberação do jogador. A questão de Astro é mais simples: foi socilitada uma documentação adicional ao pedido do atleta e a resposta definitiva será revelada nesta sexta-feira (1).

Os demais jogadores já possuem o documento em dia e estão preparados para disputar as finais da ESL Pro League que será realizada nos dias 9 e 10 de novembro no Japão.