R6: Jogador acusa Luminosity de não pagar premiação de campeonatos

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
October 1, 2020

Factor, ex-jogador de Rainbow Six da Luminosity, acusou a organização americana de não cumprir com suas obrigações de pagamento ao elenco no que diz respeito a três campeonatos disputados antes de deixarem a organização.

Em uma publicação no Twitter, o ex-jogador da Luminosity afirmou que a equipe não recebeu pelas participações na Pro League Season 11, United States Nationals 2019 e OGA PIT Season 3. Ao todo, a premiação conquistada pela equipe chega ao valor de US$ 25 mil.

“Já se passaram cerca de seis meses desde a última temporada em que a Luminosity estava no competitivo e ainda não recebemos o pagamento da ESL Pro League S11, OGA PIT Season 3 e United States Nationals 2019. Nós contatamos a Lumonisity várias vezes para tentar receber o pagamento”, afirmou o jogador, que atualmente joga pela tag The Last Dance.

A Luminosity se despediu desse seu elenco após não entrar em acordo com uma decisão da Ubisoft de transformar a liga norte-americana em uma liga franqueada. A equipe era formada por Factor, Doodle, Hyean, Rexen e Jarvis; ViiRuS era o técnico da equipe.

luminosity
Equipe da Luminosity durante o OGAT PIT Season 3. Foto: Siege.gg

Veja também: R6: Jogadores da Rogue são punidos por suspeita de manipulação de resultado