R6: Jogador é banido por uso de cheat e não jogará o Six Invitational

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 23, 2021

A organização canadense Parabellum suspendeu o seu jogador Luiz após o atleta ter sido banido do Rainbow Six por uso de trapaça. Por conta disso, Luiz não irá mais disputar o Six Invitational pela organização que irá divulgar sua escalação para disputar a competição nos próximos dias.

Luiz chegou a publicar um TwitLonger a respeito do seu banimento, mas apagou logo depois. Nele, o jogador havia confirmando seu banimento de forma permanente dos servidores do Rainbow Six. Na última quarta-feira (21), o jogador publicou outra tuite no qual afirma que não “estava trapaceando” e que apenas teve “muita sorte”. Luiz ainda pediu para que parassem de postar sobre o assunto.

Um vídeo no qual o jogador aparece com atitudes suspeitas começou a circular na internet. Nele, é possível ver o jogador cravado em dois adversários que estavam parede eliminando um. Outro adversário é abatido por Luiz em um prefire perfeito.

six invitational

Momento que Luiz é banido do Rainbow Six. Foto: ReproduçãoNo comunicado, a Parabellum, ex-organização do jogador, disse não tolerar “trapaça por nenhum dos nossos jogadores” e confirmou a suspensão do atleta sem pagamento de seus vencimentos. A organização ainda afirmou que solicitou “informações sobre as próximas etapas da Ubisoft em relação ao restante da temporada NACL”.

Veja também: LoL: FPX Bo é banido por 4 meses após denúncias de manipulação de resultado