A escalação da Team One que deixou a equipe em meados de abril e foi à Justiça com reclamações trabalhistas contra a organização está de volta à Team One. A novidade foi revelada nessa quarta-feira (29).
Como informou a ESPN Brasil, a ação cobrava um total de R$500 mil entre valores de salários atrasados, FGTS, premiações não pagas e indenização por danos morais.
As pendências, segundo nota divulgada pela Team One, foram esclarecidas e a renovação do contato foi a melhor alternativa para a organização e os jogadores.
“A proatividade e a seriedade que a Team One encarou toda situação foi crucial para resolvermos o impasse rapidamente. Minutos após terem sido informados que os jogadores ajuizaram a ação, Kakavel entrou em contato comigo para agendar uma reunião e em questão de dias conseguimos esclarecer todos os pontos controversos e chegar em um acordo que agradasse tanto a equipe quanto a organização”, disse Luiz Jô, advogado que assistiu a organização no processo.
O elenco é formado por reduct, LuKid, SKaDinha, FelipoX, Faallz e o treinador Budega. A equipe disputou a décima primeira temporada da Pro League e amargou a oitava posição da competição, com 2 vitórias, 5 empates e 7 derrotas.