R6: Após jogos da segunda semana, Liquid é líder do BR6

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
July 13, 2020

O Brasileirão de Rainbow Six, ou BR6, tem um novo líder, a Team Liquid. A equipe se aproveitou de ter jogado duas vezes na segunda semana e do tropeço da Team One para alcançar a liderança da competição.

br6
Liquid durante a grande final do Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Saymon Sampaio

A semana do Rainbow Six brasileiro começou na última quinta-feira (9) e nesse primeiro dia da semana 2, apenas a FaZe saiu com a vitória por 2-0 contra a W7M. Nos outros jogos, empates foram os resultados no jogo da Ninjas in Pyjamas contra a MIBR e FURIA contra a Black Dragons.

No sábado, a Liquid fez seu primeiro jogo e saiu com dois pontos após vitória por 1-0 contra a INTZ. Na sequência, a Team One e Ninjas in Pyjamas empataram. O resultado foi ruim para os Golden Boys, que veriam a liderança ser tomada no dia seguinte. Ao fim do sábado, a MIBR conquistou sua primeira vitória por 2-0 e afundou ainda mais o Santos na lanterna.

O domingo foi dia, novamente, de vitória para nesk e companhia e a equipe passou pela Black Dragons pelo placar de 2-0 e garantiu os três pontos e a liderança da competição. A FaZe jogou na sequência e também ultrapassou a Team One, apesar da vitória somente por 1-0. A Ninjas in Pyjamas fechou a noite de jogos e venceu pela primeira vez na competição e com o resultado saltou à quarta posição.

Os jogos da terceira semana irão começar na próxima quinta-feira (16) com os seguintes confrontos: MIBR x INTZ, Santos x Team One e FURIA x Liquid. No sábado (18), jogam FaZe contra Ninjas in Pyjamas, Black Dragons encara a MIBR e W7M enfrenta o Santos. O domingo (19) será dia de jogo entre INTZ e Team One, Ninjas in Pyjamas e FURIA e MIBR e Liquid.

Troféu do BR6. Foto: Saymon Sampaio

Veja também: Stattrak: Plataforma adiciona campeonatos de Rainbow Six