R6: mav é desligado da Team Liquid

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
March 11, 2021

Na última terça-feira (9) a relação de mav com a Liquid chegou ao fim. O jogador foi dispensado da organização após conclusão das investigações a respeito das denúncias feitas em janeiro último.

Na ocasião, a ex-namorada de mav Sthéfany Polissici publicou relatos sobre o relacionamento entre os dois. Segundo Polissici, o relacionamento era abusivo e mav não era a mesma pessoa após consumir bebidas alcoólicas.

A apuração das informações pela Liquid começou no dia 6 de janeiro e na data de publicação no novo comunicado, a organização anunciou o desligamento imediato de mav. “O desligamento de um membro da equipe, seja staff ou jogador, nunca é uma decisão simples”, disse a organização no comunicado.

Ainda na publicação de anuncio da dispensa de mav, a Liquid afirma que o setedor de Recursos Humanos da Liquid “coletou possíveis evidências relacionadas às alegações, incluindo depoimentos, screenshots e conversas que foram a público ou compartilhadas com nossos representantes diretamente”.

A Liquid ainda entrevistou “as partes relevantes” e que todo esse movimento resultou em um relatório baseada nas informações coletadas pela organização durante o tempo de investigação. Segundo a Liquid, “as ações e comportamento do mav violaram os valores e o código de conduta” da organização.

liquid
mav não faz mais parte da Liquid. Foto: Divulgação

Veja também: Faker come suas refeições “beeeeem” devagar, conta chefe de cozinha da T1