Em dezembro do ano passado, a FaZe tomou a decisão de mover Gabriel “cameram4n” para o banco de reservas de sua escalação de Rainbow Six. Afastado do competitivo desde então, o jogador revelou detalhes de sua saída da equipe titular da organização e afirmou que seus companheiros o “sacanearam pelas costas”.
A declaração aconteceu durante uma transmissão ao vivo realizada pelo jogador na última segunda-feira (16). Cameram4n revelou ter sido pego de surpresa com a notícia de sua ida ao banco e disse que foi ignorado pelos seus companheiros em um aplicativo de mensagens.
“Fui pego de surpresa. Acabei vendo o vazamento no Twitter e mandei mensagem para os outros jogadores e também no grupo time. Ninguém respondia, ficou uns 5 minutos sem ninguém me responder, eles só visualizavam. Até que o Ramalho (coach) respondeu explicando”.
“Ele (Ramalho) explicou o lado deles, contou que o time estava desgastado e acabou sobrando pra mim. O que me chateia é a forma como aconteceu, de descobrir por vazamentos. Por que eles tiveram vergonha, medo de falar comigo? Eles foram injustos e me sacanearam pelas costas”, desabafou o jogador.
Após o comentário, cameram4n seguiu respondendo perguntas do chat relacionadas a sua saída da FaZe. O jogador revelou um convite feito por Ramalho para que ele integrasse a comissão técnica da equipe como analista, porém a recusa foi imediata. “Chega de ajudar gente que não quer me ajudar e não quer ajuda minha”, disse o atleta.
Cameram4n se juntou à FaZe em março de 2021 e ajudou a equipe a conquistar os títulos do Six Major Suécia 2021 e da Copa Elite Six, o vice do Six Major Berlim 2022 e o terceiro lugar do Six Invitational 2021. Foi a segunda passagem do atleta pela organização.
Veja também: LOS + oNe vence a FURIA e garante vaga no Six Invitational 2023