- Publicidade -

Com base em estatísticas e na opinião de jogadores profissionais quanto ao balanceamento do Rainbow Six, Goyo receberá um nerf da Ubisoft. Além de Goyo, outros operadores vão receber alterações para o balanceamento do jogo.

goyo
Goyo, operador de Rainbow Six, receberá nerfs. Foto: Ubisoft

Ao invés de três Escudos Volcán, Goyo carregará apenas duas unidades de seu equipamento. Segundo as Notas do Designer, essa “mudança é direcionada para o atual meta da Pro League”.

Esse nerf, anunciado pelas Notas do Designer, não estava presente nas notas de atualização do servidor de testes que foi lançada no dia 31 de março.

Outros nerfs e buffs

O patch do servidor de teste, mostra outras alterações que serão feitas no jogo em outros operadores.

Jäger agora é um operador 2/2. Foto: Ubisoft

Jäger sofreu um novo nerf e agora é um operador 2/2, o que reduz sua velocidade e perde mobilidade para fazer o papel de roamer. Mozzie também sofreu mudança. Sua arma Super Shorty foi removida e ficou apenas com a SDP 9mm como única arma secundária.

Ying agora terá quatro Candelas. Foto: Ubisoft

Kaid e Goyo tiveram sua arma, a TCSG-12, nerfada. Seu dano foi reduzido quase que pela metade: de 84 para 55. Ying foi buffada e foi adicionada uma nova Candela aos seus equipamentos e a sua T-95 LSW teve seu dano aumentado.

Buck não ficou de fora das mudanças promovidas pela Ubisoft. O operador terá 26 disparos de sua Chave Mestra, ao invés de 21. Enquanto isso, suas granadas de dano foram trocadas por Claymore.

Por fim, a Caveira recebeu uma mira holográfica para sua M12.

Veja também: pX deixa o competitivo