R6: Neskin está próximo de fechar com a Singularity

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
August 25, 2020

Após as saídas de LENDA , KDS e rhZ, a Singularity já tem os prováveis substitutos para sua line up de Rainbow Six. De acordo com apuração do Mais Esports, Neskin está próximo de assinar com a organização dinamarquesa. A apuração também aponta para conversas de Ghost e ZaaK com a Singularity para completar a equipe de Rainbow Six da organização. Os jogadores integram, até o momento, a equipe da SuperNova.

Foto: Divulgação/Team Singularity

O Mais Esports apurou que o acordo verbal já foi feito e tudo encaminha para um fechamento entre Neskin e Singularity. Para que a contratação seja confirmada, falta apenas a assinatura do contrato entre as partes para sacramentar a negociação. O jogador fazia parte da equipe da SuperNova que conquistou uma vaga no Brasileirão de Rainbow Six – Série B após ficar em oitavo lugar na Liga Six.

Na questão de Ghost e ZaaK, o Mais Esports confirmou a negociação entre os jogadores e a organização dinamarquesa. A reportagem entrou em contato com a Singularity sobre as transferências e a organização afirmou que “ainda não pode revelar quem os representará, mas que estão em conversas com os [três] jogadores citados”.

A Singularity irá disputar a Série B do Brasileirão nesta temporada. A competição está prevista para começar já em setembro.

Veja também: R6: FaZe sondou Bullet1 para o lugar de mav