Com o término do Six Invitational e a volta das competições internacionais, o ranking de equipes do competitivo de Rainbow Six pôde receber uma atualização importante. Com isso, a Ninjas in Pyjamas assume a liderança, mas com o mesmo número de pontos que a Liquid; MIBR, FaZe, Team One e FURIA aparece, entre os 15 primeiros.
Nesta quarta-feira (26), o site especializado Siege.gg divulgou o ranking de equipes do Rainbow Six. O primeiro e o segundo lugar segue a lógica do Six Invitational. A Ninjas aparece em primeiro lugar com o mesmo número de pontos da Liquid: 2681. Terceira colocada no mundial, o MIBR está em quarto do ranking com 2382. O terceiro lugar ficou com a TSM que está com 2419 pontos.
Os outros brasileiros presentes no raking são a FaZe na sexta colocação com 2178 pontos; Team One com 1847 em 11º; FURIA em 13º com 1803; Black Dragons em 25º com 1564; INTZ em 26º com 1563; Santos em 35º com 1445; W7M em 26º com 1413 pontos.

Veja também: Masters Reykjavik: Gaules transmitirá últimos dias do torneio