R6: Operação North Star apresenta nova operadora e rework do mapa Favela

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 24, 2021

A Ubisoft aproveitou o hype da grande final do Six Invitational e apresentou neste domingo (23) a nova operação que chegará ao Rainbow Six. Denominada de North Star, a operação irá incluir a operadora Thunderbird.

Thunderbird é uma operadora de defesa com três de velocidade e um de armadura. A operadora é das padrarias do norte da América do Norte. Segundo comunicado, a equipe de desenvolvimento planeja a personagem como uma roamer.

north star
Loadout da operadora Thunderbird. Foto: Divulgação
Continue após a publicidade

A operadora trará um gadget de cura chamada de Estações de Cura Kóna. O dispositivo ficará no chão e irá curar o jogador que estiver mais próximo depois de recarregar seu efeito. A cura poderá ser feita para os defensores ou atacantes. A operadora possui três gadgets para posicionar onde quiser.

Em seu loadout, Thunderbird tem a opção de arma primária a SPEAR .308 e SPAS-15. Como secundária, o jogador poderá escolher entre a BEARING 9 e Q-929. Seus gadgets secundários são a Granada e Impacto e a C4.

Rework Favela na operação North Star

Junto de Thunderbird, a operação North Star trará consigo o retrabalho do mapa Favela, ambientado no Brasil. Agora, o lado de fora do mapa, conhecido por suas superfícies destrutíveis, conta com apenas uma opção de entrada depois do rework.

north star
Operação North Star chega ao Rainbow Six. Foto: Divulgação

Veja também: Liga NFA: SS conquista 3 booyahs e brilha na rodada