O classificatório às finais da Pro League de Rainbow Six começam na próxima quarta-feira (19). Na etapa latino-americana, o campeonato contará com oito equipes, todas do brasil, que disputarão duas vagas às finais, que será realizada no Japão.
Continue depois da publicidade
Apesar de ser classificada como etapa da América Latina, o torneio terá a presença de sete equipes que também disputam o Brasileirão de Rainbow Six, apenas com a paiN de fora, que dá lugar a Team One, nesta competição.
A Liquid, única brasileira campeã da Pro League, tenta voltar às finais após duas temporadas fora. A última participação de André “nesk” Oliveira e companhia foi quando conquistaram o troféu do campeonato, na temporada sete.
A equipe vem com a novidade de João “HSnamuringa” Deam, que já fez sua estreia pela Liquid, no Minor. O jogador chegou para o lugar do aposentado Leo “ziG” Duarte e tenta, junto com seus companheiros, garantir a vaga nas finais novamente.
Immortals e FaZe tentam novamente manter o domínio nacional na competição, uma vez que ambas as equipes foram às finais nas duas últimas edições, no Rio e Milão. Completam a lista de participantes a Black Dragons, INTZ, NiP, ReD DevilS, além da própria Team One.
A FaZe, após a Liquid, é a equipe com resultados mais expressivos, apesar de não ter conquistado o título. A equipe de Leonardo “Astro” Luis ficou na segunda colocação, no Rio, em novembro passado e em Milão ficou em 3º-4º.
A Immortals conta com resultados mais modestos nas duas últimas edições das finais da Pro League. Tanto no Rio, quanto em Milão, a equipe ficou em 5º-8º.
A Pro League LATAM de Rainbow Six será disputada entre os dias 19 de junho e 9 de outubro. Os dois primeiros colocados garantem a classificação às finais, no Japão.
Continue depois da publicidade







