- Publicidade -

No último sábado (4), pX anunciou que não jogará mais o competitivo de Rainbow Six. Segundo o jogador, foi a decisão mais difícil que já tomou em toda a sua vida, mas o mesmo crê que foi a escolha certa.

Em comunicado, pX que estava atuando pela Yeah, citou os motivos que o levaram a essa decisão. “De uns tempos para cá, fui perdendo aquela paixão que eu tinha pelo game, aquela vontade de ganhar”, disse.

pX, porém, não descartou planos para seu futuro. O ex-jogador de Rainbow Six pretende continuar no cenário de esport e não descarta uma mudança de jogo. “Tenho alguns planos para tentar trabalhar com o esport, ou até mesmo migrar de jogo, então vamos ver o que o futuro reserva”, falou.

A carreira de pX

pX atuava profissionalmente no Rainbow Six nacional desde 2017, quando iniciou sua carreira na Merciless Gaming. O jogador também teve passagens por BRK, Immortals, MIBR e a própria Yeah.

O último grande campeonato que pX disputou foi o Six Major Raleigh. Na época, o jogador atuava ainda pela MIBR. Pela Immortals, chegou nas finais mundiais da Pro League Season 8 e 9 e também jogou o Six Invitational 2019.

Veja também: Psycho sobre mapa Parque Temático: “É péssimo”