R6: RDW está próximo de anunciar novo elenco feminino liderado por mand

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
January 14, 2021

A RDW Esports está próximo de anunciar sua nova equipe feminina de Rainbow Six. De acordo com informações apuradas pelo Mais Esports, a organização já fechou contrato com mand, juu e ana (ex-Granit Gaming), naath (ex-TBS Female), lalixa (ex-VerTu Clan) e IsaChander (ex-RedDevilS).

mand será a capitã da equipe de Rainbow Six da RDW. Foto: Reprodução

Além das jogadoras citadas, Marsolaa (ex-Granit Gaming) será o treinador da equipe, que terá Karine como manager. As jogadores e técnico disputaram a última edição do Circuito Feminino de Rainbow Six.

Continue após a publicidade

Anteriormente, o perfil R6PÉDIA havia divulgado a informação de que a RDW estava preparando um grande investimento no cenário feminino. A própria organização confirmou. Em apuração, o Mais Esports também confirmou a notícia e traz mais detalhes a respeito da estrutura.

Uma fonte próxima à organização confirmou ao Mais Esports que a equipe terá uma estrutura que é “algo inédito” no cenário feminino de Rainbow Six. A apuração aponta que a RDW trabalhará em regime de gaming office com a estrutura e transporte até o local pagos pela organização.

As jogadoras também receberão salário e auxílio de moradia: a apuração estabeleceu que a RDW arcará com as despesas de hotel para as atletas a partir do momento da assinatura do contrato e também em campeonatos.

RDW já tem elenco de Rainbow Six feminino definido para a temporada 2021. Foto: Reprodução

Veja também: LoL: Vários jogadores da LCS testam positivo para o COVID-19