- Publicidade -

Conforme adiantado pelo Mais Esports na última quarta-feira (27), a Singularity confirmou, nesta quinta-feira (28), a saída de soulz1 de sua equipe de Rainbow Six. A nova organização do jogador ainda não foi confirmada. A organização ainda confirmou Levy e KingSt4r para completar o elenco.

O jogador deixa a equipe após pouco mais de dois meses como atleta da Singularity: soulz1 foi contratado pela organização dinamarquesa em 21 de março de 2020 junto à Elevate. O jogador ainda passou pela CHICOS Team.

Pela Singularity, o jogador, junto com sua equipe, disputou a última edição da Pro League, onde a equipe terminou na sétima colocação com 15 pontos conquistados.

Para o lugar de soulz1, e de hxnteer que assinou com a FURIA, a Singularity confirmou a contratação de KingSt4r e Levy para completar a equipe. Os novos jogadores falaram ao site oficial da organização. “Tenho certeza que vou aprender e conseguir muito com eles”, disse Levy. KingSt4r agradeceu a oportunidade: “Quero agradecer a oportunidade e, definitivamente, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que funcione”, falou.

Foto: Divulgação/Team Singularity

Veja também: R6: Cenário nacional terá sistema de Draft e equipes Academy