Six Invitational: Governo da Australia nega pedido de saída e Wildcard não disputará a competição.

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
January 27, 2021

O Six Invitational teve sua primeira baixa por conta da pandemia da COVID-19. A Wildcard informou nesta quarta-feira (27) que o governo australiano negou seu pedido de saída do país para disputar a mais importante competição do Rainbow Six mundial.

Em comunicado, a organização revelou que não disputará a competição no próximo mês de fevereiro e aproveitou para agradecer a Ubisoft e a Live Nation pelo “processo de planejamento extremamente difícil”. A Wildcard ainda se desculpou com os seus torcedores e garantiu que estará “de volta à ação no início da próxima temporada”.

Diesel, capitão da equipe da Wildcard, comentou o fato em seu Twitter. “Mantemos nossas cabeças erguidas e olhando para frente. Amamos o grupo de jogadores que temos agora e podemos nos orgulhar do que fizemos no ano passado. Para nossos fãs e apoiadores, estou arrasado por não podermos representar vocês e a Austrália na Six Invitational deste ano e espero ter dado a vocês algo pelo que torcer”, desabafou.

O Six Invitational é a maior competição do Rainbow Six mundial. O torneio será disputado presencialmente, em Paris, no formato de bolha. Sem a Wildcard, serão 19 equipes que disputarão a título mundial. O Six Invitationao será realizado entre os dias 9 e 21 de fevereiro.

six invitational
Wildcard não participará do Six Invitational. Foto: Reprodução

Veja também: LoL: DWG Kia deletará conta no Twitter após curtida em conteúdo adulto