R6: Ubisoft divulga grupos do Six Invitational

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
January 18, 2021

Está tudo marcado para o começo do Six Invitational, o mais importante campeonato do cenário de Rainbow Six. A Ubisoft anunciou nesta segunda-feira (18) os grupos, local e as datas da competição, que será disputada em Paris.

Six Invitational será realizado entre os dias 9 e 21 de fevereiro. Foto: Reprodução

Os brasileiros estarão em peso no Six Invitational. Ao todo, seis equipes brasileiras vão disputar o título de campão mundial de Rainbow Six. Com essa quantidade de brasileiros, impossível não estarem juntos na fase de grupos.

Continue após a publicidade

O Six Invitational será realizado entre os dias 9 e 21 de fevereiro com uma premiação recorde de US$ 3 milhões. Na primeira fase, as equipes se dividirão em dois grupos com 10 times cada um.

No Grupo A, estarão quatro times conhecidos da torcida: a Liquid, Team One, FURIA e FaZe. Além dos brasileiros, compõe o grupo as equipes da BDS, Cloud9, DarkZero, Team Empire, G2 e CYCLOPS.

No Grupo B, Ninjas in Pyjamas e MIBR serão os brasileiros na disputa. Junto com eles, estarão presentes no grupo as equipes da TSM, Giants Gaming, Spacestation, Wildcard Gaming, Virtus.pro, Oxygen Esports Altiora e Mkers.

Grupos do Six Inivtational. Foto: Reprodução

A Fase de Grupos irá acontecer entre os dias 9 e 14 de fevereiro. Os Playoffs serão realizado entre os dias 17 e 21 do mesmo mês.

O Six Invitational será disputado presencialmente na cidade de Paris e em formato de bolha. Todos os envolvidos nas partidas e transmissão irão ficar em isolamento para garantir de nenhum dos participantes esteja infectado com a COVID-19.

Segundo a Ubisoft, “membros da comissão técnica e demais envolvidos no evento, a Ubisoft vem trabalhando em parceria com a organizadora de eventos Live Nation, com a agência de saúde e segurança ACEPS, com a agência médica ISMA e também com o Governo Francês para criar um ambiente seguro e controlado ao longo de todo o evento, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde e autoridade locais”, disse em comunicado enviado à imprensa.

Palco do Six Invitational 2019. Foto: Rainbow Six Esports Brasil

Veja também: Free Fire: LBFF distribuirá R$ 2,4 milhões no total em 2021