Six Major: “Contra a NiP, jogamos sem medo de perder”, revela Reduct

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
October 31, 2020

Mesmo depois de perder para a Liquid na final da chave dos vencedores do Six Major, a Team One não se abalou. No jogo contra a Ninjas in Pyjamas, os Golden Boys trocaram a mentalidade e conquistaram a vitória.

six major
Reduct durante entrevista à transmissão oficial do Six Major. Foto: Reprodução

Após o jogo, Reduct, jogador da Team One, falou, em entrevista à transmissão oficial do Six Major, que contra os Ninjas, a equipe chegou com uma outra mentalidade. Segundo o jogador, a cabeça mudou e que contra o adversário, jogaram mais tranquilos e sem pressão.

“A cabeça mudou. A gente colocou muita pressão na gente mesmo no jogo contra a Liquid, e contra a NiP a gente jogou sem medo de perder, de entregar e de dar cara. Entramos com a cabeça mais para se divertir do que nos importando com o resultado”, revelou Reduct.

Reduct também falou a respeito de serem considerados os underdogs do Six Major do Brasil. De acordo com o atleta da da Team One, isso se deve pelo fato do histórico de competições internacionais dos adversários.

“A Liquid foi campeã mundial. A Ninjas in Pyjamas foi vice-campeã do Six Invitational. Temos dois jogadores que nunca jogaram uma lan e três jogadores que jogara dois campeonatos presenciais e faz mais de um ano. Então, com certeza todos os times que estavam nos playoffs tem vantagem de experiência sobre a gente”, disse. E continuou: “É a primeira vez que chegamos em um final de um campeonato importante. Até a torcida esperava mais de outros times, então tiramos a pressão do resultado”.

O jogo da final será o mesmo disputado neste sábado (31): Liquid e Team One. Reduct foi questionado sobre uma revanche contra a Cavalaria. “Estamos lidando bem com isso [revanche contra a Liquid]. A gente sabe que se jogarmos como jogamos contra a Ninjas in Pyjamas, o jogo vai ser tranquilo”, concluiu.

Veja também: R6: Após conversas, Nora-Rengo e Ar7hur resolvem questões de salários atrasados