Six Major: xS3xyCake se emociona ao falar do título: “Queria muito ser campeão”

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
November 1, 2020

A Liquid conquistou o título do Six Major neste domingo (1). Com a conquista, a equipe se firma como a mais vitoriosa do cenário nacional do Rainbow Six. Após ganhar o troféu, xS3xyCake se emocionou ao falar em entrevista à transmissão oficial do Six Major.

xS3xyCake, capitão da Liquid. Foto: Marjorie Poncin/Siege.gg

Primeiramente, o jogador falou sobre o jogo contra a Team One. Assim como nesk, xS3xyCake também afirmou que o estudo da Liquid foi perfeito e que tudo que analisaram do adversário foi feito por eles. “Todo mundo está muito bem, muito feliz. Tudo deu certo: tudo que a gente estudou [da Team One] caiu e conseguimos seguir no jogo”, disse.

A Liquid perdeu apenas no Litoral, mas o capitão da Cavalaria, na entrevista, falou que isso já era esperado por parte da equipe. “Sabíamos que a maior chance da Team One era o Litoral. Não nos abalamos com isso, pois é o melhor mapa deles. Nós jogaríamos nosso melhor no Litoral, mas se perdêssemos, tudo bem, segue o jogo. Os caras da Team One jogaram muito bem, estão de parabéns, mas a gente foi melhor”, falou xS3xyCake.

six major
Liquid conquistou o título do Six Major. Foto: Reprodução/Felipe Maaker/Liquid

Ao falar da preparação, a emoção da conquista do título foi vista por todos durante a transmissão. O jogador caiu em lágrimas ao falar dos seus companheiros de equipe e da luta pela conquista da competição.

“Fizemos um trabalho diferente para esse Six Major. Eu queria tanto ganhar, dei tanto a minha vida para ganhar esse campeonato, eu fiquei tanto tempo estudando que eu queria ver os meninos ganharem, sabe?”, disse com a voz embargada e em prantos.

xS3xyCake continuou a entrevista, mas não conseguiu segurar o choro de emoção pela conquista. “Eu queria muito ser campeão, dei muito a vida nesse campeonato. Todo mundo deu. Eu acho que todo mundo está de parabéns. Isso é muito mais que um time, eles são minha família e eu quero tudo de melhor para eles”, disse emocionado enquanto os companheiros de equipe o abraçavam.

Capitão da Liquid, o atleta prosseguiu falando dos seus companheiros de equipe e a luta até a conquista. “Até para o mav que é novo aqui: isso não é um time, isso aqui é uma família mesmo e não importa o que a gente passe, a gente sempre vai estar juntos. Tem que superar todos os obstáculos igual superamos: viemos muito mal e a gente ganhou essa p****. Isso é Liquid!”, concluiu.

Veja também: R6: Após conversas, Nora-Rengo e Ar7hur resolvem questões de salários atrasados