R6: Treinador da Giants Gaming é acusado de abuso

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
May 2, 2021

No último dia 30 de abril, Gig, treinador da Giants Gaming, foi acusado de abuso por Aimee, sua ex-namorada. A jovem publicou um grande relato em seu Twitter na qual conta toda sua história com o treinador. Aimee fechou o seu Twitter, mas o relato completo, em inglês, você pode conferir aqui.

As acusações da jovem são supostamente de envio de mensagens e imagens explícitas para menores de idade, além de comportamento abusivo com a própria Aimee. Segundo a ex-namorada de GiG, o treinador teria arrastado a jovem até o chão pelos pulsos e tentado forçar uma relação sexual e depois gritar por não ter o que queria.

GiG se defendeu das acusações, mas admitiu traições e que “falou com ela como uma merda”, mas negou as questões de abuso sexual e envio de fotos explícita para menores de idade. O treinador ainda afirmou que deixará tudo a cargo da polícia.

Continue após a publicidade

Durante seu relato Aimee não citou nomes abertamente, e GiG foi ao Twitter mesmo sem ter o nome citado. Após a publicação do relato, Aimee fechou o seu Twitter.

giants
GiG, treinador da Giants Gaming, foi acusado de abuso. Foto: Turtle Entertainment/ESL

Veja também: Fortnite terá torneio Neymar Jr. Invitational