Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

R6: Após saída da FaZe, Twister é anunciado na FURIA

Bruno Martins
publicado em 17 de abril de 2020
Rainbow Six

A equipe da FURIA de Rainbow Six tem um novo treinador. A organização anunciou na última quinta-feira (16) que Twister será o novo comandante técnico da equipe para o restante da temporada 2020.

Twister treinava a FaZe desde dezembro de 2018 quando foi contratado junto a Guidance Gaming. O treinandor também tem passagens por Ninjas in Pyjamas, Black Dragons e BRK e-Sports.

Em comunicado no Twitter, Twister afirmou estar ” muito feliz com a oportunidade que me foi dada e com o time que estou iniciando esse trabalho”. O técnico também citou o potêncial de sua equipe e o suporte da organização, que segundo ele “será a chave pra conseguirmos conquistar o destaque no cenário nacional e, posteriormente, internacional que todos desejamos”.

furia
Twister é o novo técnico da FURIA. Foto: Saymon Sampaio

A FURIA irá estrear sob o comando de Twister já neste sábado (18) em partida válida pela Challenger League. A equipe enfrenta a 100-ORG às 19h. Na Challenger League, a FURIA ocupa a 6ª colocação com 8 pontos: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Quem lidera a competição é a VerTu Clan com 13 pontos.

Twister, junto com a FURIA, também terá pela frente o desafio do Brasileirão de Rainbow Six, principal competição do país. É a primeira temporada da organização na competição. A FURIA contratou a base da equipe da Guidance Gaming, que subiu ao BR6 oriunda da Relegation.

Twister durante a final do Brasileirão de Rainbow Six de 2018. Foto: Gui Caielli

Veja também: R6: Elenco da Team One deixa a organização

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports