R6: Ubisoft anuncia adiamento do Six Invitational: “Não tivemos escolha”

Rainbow Six
De:Victor Hugo Porto-
February 4, 2021

A Ubisoft anunciou na manhã desta quinta-feira (4) o adiamento do Six Invitational depois do primeiro-ministro da França fechar as fronteiras do país para viajantes de fora da União Europeia. A desenvolvedora do Rainbow Six disse que trabalhou incansavelmente para encontrar soluções, mas “como resultado não tivemos escolha a não ser adiar”.

O torneio estava agendado para ser realizado entre os dias 9 e 21 de fevereiro em Paris, capital da França, com US$ 3 milhões (aproximadamente R$ 16,1 milhões) em premiação. O Brasil seria representado por 6 times: Team One, FaZe Clan, NiP, Team Liquid, FURIA e MIBR.

“Embora estejamos obviamente decepcionados com o fato de o torneio não ir mais adiante neste mês conforme planejado, nosso foco agora é reavaliar a situação e procurar alternativas. Sabemos que os fãs estão ansiosos para a revelação dos desenvolvedores das próximas novidades do Rainbow Six Siege, bem como pela própria competição”, disse a Ubisoft em comunidade.

“Estamos trabalhando e ouvindo as organizações para encontrar as melhores soluções possíveis diante deste cenário. Teremos mais detalhes sobre o impacto exato desta decisão para os times e para a temporada 2021 em breve”