R6: Ubisoft anuncia classificatório aberto para Série B do Brasileirão

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
August 18, 2020

Os aspirantes da comunidade à elite do Rainbow Six tem uma chance de começar suas jornadas ao competitivo brasileiro de alto nível. A Ubisoft anunciou um qualificatório aberto que dará duas vagas na Série B do Brasileirão de 2020.

série b
Série B do Brasileirão irá começar no dia 15 de setembro. Foto: Reprodução/Saymon Sampaio

As inscrições para a competição são abertas e quem quiser participar da seletiva pode inscrever sua equipe clicando aqui. As inscrições começam a partir da próxima quarta-feira (19). Só poderão participar jogadores maiores de 18 anos.

A seletiva terá uma semana de duração: será realizada entre os dias 22 e 29 de agosto no formato suíço. Nesse formato, a equipe jogará rodadas contra equipes que possuírem o mesmo número de vitórias e derrotas ao decorrer dessa fase da competição.

Segundo comunicado da Ubisoft enviado à imprensa, “os finalistas desta etapa se juntarão a oito organizações que serão convidadas pela Ubisoft, baseado em suas posições e desempenho durante todas as etapas da Liga Six 2020 e que também atenderem aos critérios estabelecidos pelo livro de regras global para participar do campeonato que dá a oportunidade de acesso ao Brasileirão”.

A Série B do Brasileirão de Rainbow Six começa no dia 15 de setembro. As equipes participantes irão se enfrentar em turno único. Na competição, os quatro melhores times avançam à fase final da Série B. A equipe campeã jogará a Partida de Promoção contra a última colocada do Brasileirão de Rainbow Six de 2020. A vencedora desse confronto joga o principal torneio nacional em 2021.

Veja também: R6: Confira todos os detalhes da nova operação Shadow Legacy