R6: Ubisoft confirma Six Invitational, mas vê problemas para regularizar equipes brasileiras

Rainbow Six
De:Bruno Martins-
April 20, 2021

A pandemia de Covid-19 afetou o modo com que os campeonatos esports são realizados e isso não foi diferente com o Six Invitational. Marcado anteriormente para fevereiro, a competição foi adiada por conta do fechamento das fronteiras da França para indivíduos de fora da União Europeia.

Com isso, o Six Invitational foi adiado para maio. Apesar dos problemas enfrentados pelos países para contenção da Covid-19, a competição foi confirmada pela Ubisoft nessa terça-feira (20). A Ubisoft foi autorizada a realizar a competição pelo governo francês e autoridades locais no último dia 8 de abril. No entanto, a publisher enfrenta problemas na questão dos brasileiros que conquistaram a classificação.

Pouco depois que conseguir a autorização das autoridades francesas, o governo do país suspendeu todos os voos entre França e Brasil “até segunda ordem”. Com isso em mente, a Ubisoft anunciou que está “avaliando todas as possibilidades para garantir” para que a FaZe, MIBR, Liquid, Ninjas in Pyjamas, Team One e FURIA possam competir no principal torneio de Rainbow Six.

Six Invitational será realizado em maio. Foto: Reprodução

Veja também: LoL: De acordo com jornalista, CNB irá gerir a equipe Academy do Flamengo