- Publicidade -

O Mais e-Sports entrou em contato com a paiN Gaming para conversar sobre a estreia de Rafael “Rakin” Knittel pela XLG Super Cup.

O mid laner atuou pela Big Gods no último split do CBLOL 2016, no dia da final entre INTZ e CNB o jogador foi anunciado como o novo reforço da paiN Gaming. 

Após alguns meses de treinamento na Gaming House da paiN, o jogador teve a sua primeira partida contra a Operation Kino na XLG Super Cup. Ele declarou exclusivamente ao Mais e-Sports: 

Estava bem nervoso na hora do jogo, o pé não parava de bater, mas depois da primeira jogada onde a Nidalee veio me gankar e eu e o Thúlio viramos, eu fiquei muito mais relaxado.”

Foto: paiN Gaming
Foto: paiN Gaming

Siga o Mais e-Sports no Twitter: @maisesportsbr

Foi perguntado também como é estar usando a camisa da paiN Gaming. Qual é o peso de vestir esta camisa?

“Tem uma diferença muito grande estrear ano passado e nesse fim desse fim de semana, devido ao peso da camisa e as expectativas dos torcedores. Ano passado quase ninguém tinha expectativas de mim, mas esse ano eu tinha que provar que ainda era o Rakin que conhecem ou melhor, representando dessa vez a camisa do maior time do Brasil e entrando no lugar do maior nome do e-Sports no LoL Brasileiro.”

Rakin vem sendo o reserva imediato de Gabriel “Kami” Bohm que era o único nome à atuar na mid lane da paiN Gaming desde 2012.

pain-rakin
Foto: paiN Gaming

O Mais e-Sports perguntou como é treinar ao lado do Kami. O jogador respondeu:

“Treinar ao lado do Kami é muito bom: qualquer dúvida que tenho é só perguntar. Assistir todos os treinos que ele joga e ainda poder perguntar o por que de cada coisa é excelente para meu crescimento como jogador.” Ele completa falando sobre a relação entre Rakin e Kami: “Eu sinto que é uma relação bem simbiótica, pois acho que um consegue ajudar ao outro também, cada um pressionando e ajudando o outro a melhorar.”

 

Com a vitória, a paiN se classificou em primeiro lugar no seu grupo e enfrenta a Genesis nos playoffs da XLG Super Cup. Confira a cobertura do Mais e-Sports para ficar por dentro da competição.

A partida entre paiN e Genesis será realizada no dia primeiro de dezembro.

Não quer perder as novidades? Siga o Mais e-Sports no Twitter.