Com LoL, CS:GO e mais, Razer anuncia torneio na América Latina

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 6, 2020

A Razer anunciou que irá organizar um torneio para jogadores da América Latina, a Razer Invitational – América Latina. A competição terá a participação de seis países da região, segundo a empresa de periféricos, e será disputada em diversas modalidades.

razer
Razer Invitational, campeonato exclusivo para a América Latina. Foto: Reprodução

A Razer Invitational será realizada nas modalidades do CS:GO, LoL (apenas para residentes no Brasil), PUBG Mobile e Mobile Legends: Bang Bang. Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e México são os países alcançados pela competição.

Continue após a publicidade

Para as modalidades do CS:GO, Mobile Legends e PUBG Mobile, as inscrições começaram na última segunda-feira (2); as seletivas serão disputadas a partir do dia 28 de novembro. A fase final será realizada entre os dias 3 e 20 de dezembro.

No League of Legends, modalidade que será exclusiva para residentes no Brasil, as seletivas serão realizadas nos dias 21 e 22 de novembro; os playoffs estão marcados para aconteceram entre 27 e 29 de novembro. Com a pandemia da COVID-19, a competição será realizada em formato online.

Para se inscrever, os jogadores poderão saber mais clicando aqui.

Veja também: LoL: Ouça todas as músicas do álbum “All Out”, do grupo K/DA