A RED Canids é uma das equipes de Esports que mais cresceu nos últimos anos no Brasil. A matilha anunciou no último Sábado (26) seu novo patrocinador: A Kalunga.
De acordo com o comunicado à imprensa, a Kalunga começou a realizar investimentos dedicado para o público gamer devido ao crescimento do nicho nos últimos anos.
“Em um processo de pesquisa, entendemos que os millennials possuem linguagem própria e necessidades específicas. Esses consumidores buscam sempre produtos de alta qualidade e tecnologia, o que gera um alto tíquete de compra” explica Roberto Garcia, sócio-proprietário da Kalunga.
A entrada da Kalunga nos Esports mostra como as marcas não endêmicas vem cada vez mais dando atenção para o setor. A empresa foi fundada há mais de 45 anos e é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria no Brasil.
“O objetivo da Red é se tornar o time de maior referência no eSport brasileiro. A parceria com a Kalunga tornará esse objetivo ainda mais real. É uma empresa de ponta com um time de ponta, será uma união de forças que trará muitos benefícios para ambos os lados, com grande expansão das line-ups e de estrutura. Essa parceria abriu muitas portas, e aproveitaremos cada uma delas”, afirma Felippe Corradini, sócio da Red Canids.