Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Red Canids e Keyd Stars ficam no 1-1 no primeiro dia do Rift Rivals

League of Legends

Começou nesta quarta-feira (5) o Rift Rivals! O Brasil enfrentou as regiões do LAN (América latina do Norte) e o LAS (América latina do Sul).

Historicamente, o Brasil sempre tem melhores resultados que as regiões rivais e vem como o grande favorito para a competição.

Foto: Riot Games

Como seus representantes, o CBLOL tem a Keyd Stars e a Red Canids. A atual campeã do CBLOL jogou primeiro contra a Just Toys Havoks atropelando o time mexicano. Logo depois, a Keyd jogou contra a Furious Gaming, equipe do LAS e acabou perdendo, surpreendo a todos.

Em sua segunda partida do dia, a Keyd enfrentou a Lyon Gaming, a equipe que o próprio Revolta alertou que o Brasil precisava ficar de olhos abertos. A Keyd não deu bobeira desta vez e conseguiu a vitória! Destaque para Juzinho que fez uma partida incrível de Tristana, buscando sempre o jogo e indo para cima. Brilha Juzinho!

Para finalizar o dia, a Red Canids enfrentou a Furious Gaming, a equipe que venceu a Keyd mais cedo. A equipe argentina começou bem atrás na partida, mas após eliminar Nappon e Rhuckz na mid lane, a equipe fez um Barão e criou uma vantagem gigantesca na partida. A Furious venceu a Red Canids e botou o LAS com três vitórias neste primeiro dia do Rift Rivals!

Resultados do dia:

Lyon Gaming 1-0 Isurus Gaming
Just Toys Havoks 0-1 Red Canids
Keyd Stars 0-1 Furious Gaming
Isurus Gaming 1-0 Just Toys Havoks
Lyon Gaming 0-1 Keyd Stars
Furious Gaming 1-0 Red Canids

Com isso, o LAS fica com 3 vitórias e 1 derrota, o Brasil segue no 2-2 e o LAN fica atrás com apenas uma vitória e 3 derrotas.

Veja os jogos da quinta-feira (6) do Rift Rivals na Cobertura do Mais e-Sports

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 05 de julho de 2017 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LPL 2025: Tarzan é nomeado MVP da liga e quebra sequência do Knight
League of Legends

LPL 2025: Tarzan é nomeado MVP da liga e quebra sequência do Knight

O Tarzan conquistou seu primeiro título em 2025 e pra fechar o ano com chave de ouro, o jungler foi o MVP da LPL 2025.

Há 20 horas
League of Legends
KeSPA Cup 2025: Sem Chovy e Ruler, Gen.G perde para a Cloud9 e time do Vietnã
League of Legends

KeSPA Cup 2025: Sem Chovy e Ruler, Gen.G perde para a Cloud9 e time do Vietnã

Gen.G é derrotada por Cloud9 e Vietnã no início da KeSPA Cup 2025; HLE e DRX vencem na estreia.

Há 24 horas
League of Legends
LoL: Jogador no Reddit faz teste de kite de WASD contra Mouse
League of Legends

LoL: Jogador no Reddit faz teste de kite de WASD contra Mouse

O WASD já está otimizado em um nível que supera o mouse? Um usuário do Reddit testou o kite nas duas movimentações e comparou os DPS possíveis.

Há 2 dias
League of Legends
LoL: Recompensa da Missão de Função do Mid está com um Tempo de Recarga alto
League of Legends

LoL: Recompensa da Missão de Função do Mid está com um Tempo de Recarga alto

A Missão de Função da mid-lane segue parecendo a mais polêmica dentre as missões, visto que seus impactos são menos expressivos e agora... limitados? Entenda.

Há 2 dias
League of Legends
LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired
League of Legends

LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired

A LYON oficializou a contratação de Inspired para a LCS 2026. O MVP da LTA Norte se junta a Zamudo e Saint na line-up mexicana.

Há 3 dias
League of Legends
LoL: Patch 25.24  é o último do ano e traz a movimentação WASD
League of Legends

LoL: Patch 25.24 é o último do ano e traz a movimentação WASD

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.24 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 3 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais