- Publicidade -

A Immortals anunciou nesta quarta-feira (23) que o jungler coreano Yeujin “Reignover” Kim não faz mais parte da line-up de League of Legends da organização. De acordo com o comunicado oficial do time, publicado na página oficial do Facebook, a equipe norte-americana afirma que sem Reignover não teria tido o sucesso que tiveram na temporada regular.

Reignover chegou à Immortals depois de uma grande passagem pela Fnatic, onde foi bicampeão da LCS EU e esteve na line-up que fez a incrível série invicta de 18-0 no Summer Split de 2015. Pelo time europeu, o jungler coreano também chegou as semifinais do MSI, onde levou a Fnatic ao 5º jogo contra a SKT T1.

Logo após a sua chegada a sua nova equipe, Reignover quase conseguiu repetir a série invicta obtida na Fnatic, já que na temporada regular da LCS NA, a Immortals teve uma campanha com 17 vitórias e apenas uma derrota, sofrida para a Counter Logic Gaming. Depois disso, no Summer Split, a Immortals manteve a dominância no cenário norte-americano e teve um recorde parecido, 16 vitórias e apenas duas derrotas.

No entanto, apesar da grande dominância na fase de grupos da LCS NA, a Immortals falhou nos playoffs da competição, terminando os dois splits na 3ª posição. Além disso, o time de Reignover ainda falhou na última chance de conquistar uma vaga no Mundial de League of Legends 2016, quando perdeu a série por 3 a 1 para a Cloud9 na final regional.

A organização norte-americana agradeceu o serviço prestado pelo jungler coreano e desejou sorte a ele em suas próximas jornadas. A Immortals ainda aproveitou o comunicado para comunicar aos seus fãs que está montando uma forte comissão técnica para a temporada competitiva de League of Legends de 2017.

Confira o tributo feito pela Immortals para Reignover: