Após a divulgação do novo formato do All Star 2018 de League of Legends e da abertura do período de votação, estrelas do cenário internacional se posicionaram afirmando não ter interesse em participar. Na última quarta-feira (17), os jogadores Martin “Rekkles” Larsson e Paul “sOAZ” Boyer, da Fnatic, pediram aos fãs através de suas contas no twitter que não votem neles para representar sua região.
Please don’t vote for me in All-Star’s.
With there only being 2 players from each region I would much rather see some of the newer faces given a chance (@FncCapsLoL, @BroxahLoL & @Bwipo).
Thanks!
— Martin Larsson (@RekklesLoL) 18 de outubro de 2018
“Por favor, não votem em mim no All Star.
Com apenas duas vagas para cada região, eu preferiria ver algumas novas caras que nunca tiveram a chance (Caps, Broxah e Bwipo).
Obrigado!” – Rekkles, no Twitter
Thanks for voting me in but same goes for me. Please vote for my teammates that wants to participate, i will need some time off after worlds https://t.co/rDdT4OEeUG
— Paul Boyer (@sOAZ) 18 de outubro de 2018
“Obrigado por votarem em mim, mas o mesmo vale para mim. Por favor, votem nos meus companheiros de equipe que querem participar, eu precisarei de um descanso depois do Mundial.” – sOAZ, no Twitter
Apesar da negativa das duas personalidades da LCS EU, outros jogadores do cenário mundial se pronunciaram na rede social sobre o campeonato, incluindo Bjergsen, da TSM, e Doublelift, da Team Liquid, que compartilharam o tweet oficial da votação, em que já aparecem como possíveis representantes da LCS NA.
Já no Brasil, alguns jogadores manifestaram a vontade de representar o Brasil em Las Vegas. brTT, do Flamengo, e Rakin, do CNB, lideram a prévia liberada pelo LoLEsportsBR, e pediram votos aos fãs pelo Twitter. Titan e Dynquedo, da KaBuM, seguem em 3º e 4º, e fizeram o mesmo, agradecendo também pela torcida.
O All Star 2018 acontecerá entre os dias 6 e 8 de dezembro, e reunirá personalidades do League of Legends internacional na Esports Arena, em Las Vegas, nos EUA. Além dos jogadores profissionais, dois ou três criadores de conteúdo serão escolhidos pela própria Riot e disputarão partidas ao vivo, fechando o calendário competitivo do jogo este ano.
Veja também: Tyler1 e imaqtpie participarão de um showmatch de LoL com estrelas do WWE