×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Resumo e VODS da Segunda Semana do CBLOL 2015

Bom dia Galera! Tivemos ontem o segundo dia da segunda semana do CBLOL 2015. Tivemos excelentes jogo e dessa vez… NENHUM EMPATE! =)

Confira a análise dos jogos, os VODS e a tabela abaixo.

Clique Aqui Para Ver A Cobertura Completa!

INFOGRÁFICO DO CBLOL 2015-2

CNB vs INTZ

Primeiro Jogo: INTZ estava controlando os dragons desdo início do jogo. Já a CNB tinha uma vantagem de gold e conseguiu encaixar algumas jogadas porém em 2 movimentos errados de todos os jogadores indo insanamente para cima do micaO a INTZ conseguiu vantagem de gold e fechou o jogo com facilidade.

Segundo Jogo: O Draft foi bem estranho! Rek’Sai, Kassadin e Gnar pickados pela INTZ. Após o Kassadin fechar uma Rod of Ages aos 13 minutos de jogo não foi muito difícil para o Tockers snowballar o jogo.

Clique Aqui Para Ver DayDream Roubando o Dragão

KABUM BLACK vs DEXTERITY

Primeiro Jogo: Draft estranho por parte da Dexterity. Além de deixar Lissandra, Janna e Lee Sin para a KaBuM Black eles optaram por um Sion Mid. Estratégia já conhecida do time onde o mid laner PrzO consegue encaixar boas jogadas, mas não foi o que ocorreu no jogo. Danagorn conseguiu impor bastante pressão no Early Game com seu Monge. O ADC Matsukaze conseguia ficar “Free Hit” durante a partida com sua Vayne enquanto todo time da Dex se preocupava com a Lissandra do menino Goku. Jogo foi bem tranquilo e a KaBuM Black soube administrar.

Segundo Jogo: Dessa vez o Draft foi melhor para a Dexterity. 7ico conseguiu pickar sua Riven, campeão que ele sempre escolhe na soloQ. O Jogo estava bem parelho mas após a Dex fazer algumas movimentações erradas a KaBuM Black conseguiu ganhar uma pequena vantagem no ouro e foi apenas administrando ela.

 

KEYD vs KABUM ORANGE

Primeiro Jogo: Mesmo com um Draft melhor por parte da Keyd, a KaBuM fez um bom começo de Jogo. DayDream não conseguiu impor tanto o seu jogo no início, diferente do Dans que descolou um Dragon no início do jogo para sua equipe e mataram o Emperor na Bot lane 2 vezes. Mas quando iniciaram o segundo dragão a coisa deu ruim para a KaBuM orange. DayDream roubou o dragon, Kassadin conseguiu alcançar o ponto do jogo onde ele causa bastante impacto e a situação foi de mal a pior para a KaBuM.

Segundo Jogo: Cassiopeia, Janna e Rek’Sai para a Keyd. Não precisamos falar muito né? Loop ao lado do DayDream fizeram um roaming absurdo e conseguiram pegar kills por todo o mapa. Keyd controlou o jogo com facilidade. Detalhe para o combo Rek’Sai e Jayce onde o Jayce consegue ter a visão dos oponentes em longe distância se movimentando e Takeshi tinha liberdade para acertar seus tiros.

Clique Aqui Para Ver DayDream Roubando o Dragão

paiN vs JAYOB:

Primeiro Jogo: Azir pickado para o garoto KamiKat e a rainha Rek’Sai para SirT. SirT fez uma Pedra da visão cedo no jogo para que ele e Dioud conseguissem ganhar na batalha de visão contra Rievy e Oxydream (Que estava de Lee Sin).
PaiN controlou o jogo com facilidade, fazendo bons Sieges e u sando bastante o potencial do Azir.

Segundo Jogo: Jayob precisou forçar um Splitpush com o Yetz de Fizz que não se encaixava tão bem, o time se demonstrar taticamente mais fraco que a paiN Gaming novamente. Porém, um cara chamando Element jogou de Cassiopeia na Top Lane e conseguiu impactar bastante no jogo mas não foi o suficiente para segurar o Rumble do Leko ao lado do Jayce do Kami. paiN Faz 2×0 e conquista 3 pontos!

 

TABELA

PontosVitóriasEmpatesDerrotas
 INTZ
6200
 PAIN GAMING4111
 KEYD STARS4110
 CNB3101
 JAYOB ESPORTS1011
 KABUM ORANGE0002
 DEXTERITY 0002
 KABUM BLACK0110

Lembrando que a KaBuM Black começou com -4 pontos pois alterou mais jogadores que o permitido.

PRÓXIMOS JOGOS

3ª Semanakabum-participantes KaBuM0 x 0Dexterity dexterity31/1
3ª Semanacnb-participantes CNB HyperX0 x 0Jayob e-Sports jayob31/1
3ª Semanapain-logo-cobertura paiN Gaming0 x 0KaBuM.Black kabum-blackk1º/2
3ª Semanakeyd-participantes Keyd Stars0 x 0INTZ intz-participantes1º/2

 

 

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 26 de janeiro de 2015 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs
Geral

CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs

Após o resultado da rodada e mais uma derrota, dessa vez para o Fluxo, as chances da LOS e brTT irem aos Playoffs estão zeradas.

Há 4 dias
Geral
Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita
Geral

Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou que as Olimpíadas de Esports vão acontecer na Arábia Saudita. Confira mais detalhes na matéria!

Há 5 dias
Geral
Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros
Geral

Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros

A Riot cancelou um projeto baseado no jogo de luta Super Smash Bros. O jogo não havia sido anunciado, entenda o caso na matéria.

Há 7 dias
Geral
LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido
Geral

LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido

Neste sábado, em partida contra a T1, o Deft alcançou uma marca que até então só Faker, o maior da história, havia conseguido.

Há 18 dias
Geral
LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização
Geral

LOUD anuncia Coringa como novo sócio da organização

A LOUD anunciou na noite desta quinta-feira (27) através das redes sociais, que Coringa se tornou o novo sócio da organização.

Há 20 dias
Geral
Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024
Geral

Gaules, Coringa e mais brasileiros são finalistas do Esports Awards 2024

O Esports Awards, premiação internacional de esports, anunciou os primeiros finalistas de algumas categorias presentes no evento.

Há 20 dias

















































Campeonatos Atuais