×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Resumo e VODS da Terceira Semana do CBLOL 2015

Perdeu algum jogo desse fim de semana do CBLOL 2015? Temos aqui um resumo e também os VODS de todos os jogos do CBLOL dessa terceira semana! Confira!

Clique Aqui Para Ver a Tabela

KaBuM Orange vs Dexterity

Primeiro Jogo: przO novamente trouxe um pick diferente para a galera, uma Lux mid que não aparece no competitivo a muito tempo! Mas a Annie do Eryon conseguiu ao lado do Dans impactar bastante no Early Game (Poxa Dex, deixar a Annie do Eryon Open?). Mesmo com o Pick da Rek’Sai, piolho não conseguiu ser tão eficiente e Dans fez uma ótima partida de Lee Sin. Com pequenas Kills no inicio do Jogo e controle de Objetivos a KaBuM Orange conseguiu ganhar o jogo.

Segundo Jogo: Dex fez um draft bom conseguindo Cassiopeia, Janna, Lee Sin e Rumble (4 picks muito importantes) mas a KaBuM Orange mostrou que veio pra vencer e realizou uma partida muito melhor. A KaBuM contava com um burst Single Target muito forte, principalmente quando o Combo Vi e Leblanc eram utilizados por Tin e Dans. A Cassiopeia tem bastante dificuldade para lidar contra isso logo, bastava apenas 1 CC para explodirem o przO. KaBuM se mostrou mais experiente nesse jogo e garantiu seus primeiros 3 pontos.

CNB vs JAYOB

Primeiro jogo: Element vinha fazendo uma excelente partida de Irelia contra a Lissandra do Aoshi. Jayob vinha aproveitando muito bem o Pick da Rek’Sai porém a CNB conseguiu ir segurando o jogo que parecia estar cada vez mais nas mãos da JAYOB. Durante uma luta no Barão o time da CNB conseguiu realizar uma Team Fight brilhante conseguindo ficar bem perto na diferença de Gold. Logo depois eles conseguiram o Barão e ainda os 5 Buffs do Dragão fecharam o jogo com bastante calma!

Clique Aqui Para Ver a Tabela

Segundo Jogo: JAYOB conseguiu pickar a Cassiopeia do Element porém Nappon com seu Rek’Sai não pensou 2 vezes e simplesmente acampou o Top Laner da Jayob. Wos (Annie) também gankou várias vezes o Element snowbalando fácil o jogo para a CNB.

INTZ vs Keyd Stars

Primeiro Jogo: Draft bom por ambas as partes. MiCaO arriscou o pick da Kalista enquanto Emperor tinha o Graves que poderia causar muito dano em área do lado do Gnar do Mylon. INTZ conseguiu excelentes movimentações que garantiram mais gold para eles para o Mid Game. Com essa vantagem de Gold e objetivos a INTZ conseguiu impor seu jogo até o famoso Late Game. Quando o jogo fica com mais de 65 minutos de duração é uma situação complicada e em uma Team Fight ruim da INTZ a Keyd Stars vence a partida.

Segundo Jogo: Keyd fez uma composição para Team Fights e hard engage com Lissandra, Gnar, Lee Sin, Sivir e Annie Support. Loop fazendo um pick bem diferente que ele vem jogando. Já pelo lado da INTZ o Top laner Yang conseguiu pickar o seu Rumble e isso foi algo definitivo para a partida. O mid laner Tockers fez novamente uma bela partida com o Zed e conseguiu impor respeito nessa partida. Excelente jogo da INTZ, ganhando, convencendo e mostrando o motivo da INTZ estar no TOPO da tabela.

KabuM Black vs paiN Gaming

Clique Aqui Para Ver a Tabela

Primeira Partida: Finalmente consegui assistir o Zed do misterioso Goku! Ele vem puxando o Ban nesse campeão desdo início do campeonato. Skybart fez novamente o pick do Jax (Ele havia feito esse pick contra a Riven do 7ico da Dex). Já o top laner Leko finalmente consegue jogar de Gnar! paiN conseguia controlar o Dragão mas a KaBuM Black estava sempre na frente no gold e em um Barão feito pela paiN Gaming com novamente, ótimo controle de mapa e objetivos, o time do brTT e KamiKat conseguiu forçar o Siege com o Azir e Sivir e controlando o jogo.

Segunda Partida: Kalista pickada pelo brTT e Matsukaze responde com o pick da Vayne! Danagorn conseguiu sua Rek’Sai. Esse pick tem sido extremamente importante no Competitivo recentemente e Danagorn mostrou o motivo. Foi bastante presente no jogo  e provou novamente que Rek’Sai é Pick ou Ban! Realizando lutas melhores em certos momentos a KaBuM Black vence a segunda partida controlando bastante o jogo e garante o empate com a paiN Gaming!

 

 

 

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 02 de fevereiro de 2015 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Jogos Olímpicos de Esports é criado e terá primeira edição em 2025
Geral

Jogos Olímpicos de Esports é criado e terá primeira edição em 2025

O Comitê Olímpico Internacional (COI) deu um passo histórico ao aprovar a criação dos Jogos Olímpicos de Esports.

Há 1 dia
Geral
Sites de jogos investem em patrocínios e parcerias esportivas para promoção da marca
Geral

Sites de jogos investem em patrocínios e parcerias esportivas para promoção da marca

Cada vez mais os sites de jogos estão presentes como patrocínios tanto nos esportes tradicionais quanto nos esports!

Há 1 dia
Geral
CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs
Geral

CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs

Após o resultado da rodada e mais uma derrota, dessa vez para o Fluxo, as chances da LOS e brTT irem aos Playoffs estão zeradas.

Há 11 dias
Geral
Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita
Geral

Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou que as Olimpíadas de Esports vão acontecer na Arábia Saudita. Confira mais detalhes na matéria!

Há 13 dias
Geral
Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros
Geral

Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros

A Riot cancelou um projeto baseado no jogo de luta Super Smash Bros. O jogo não havia sido anunciado, entenda o caso na matéria.

Há 15 dias
Geral
LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido
Geral

LCK 2024: Deft alcança feito que só Faker havia conseguido

Neste sábado, em partida contra a T1, o Deft alcançou uma marca que até então só Faker, o maior da história, havia conseguido.

Há 26 dias

















































Campeonatos Atuais